O que você vai ser quando crescer?

Design de Games

07/05/2016 às 21:40
Atualizada em 07/05/2016 às 21:40.
Divulgação

Designer de game. Vamos conhecer essa profissão! - FOTO: Divulgação

Já imaginou trabalhar com a criação de jogos para computador, celular, tablet e videogames? É isso que faz o design de games! Esse profissional participa de todas as etapas de criação de um game, desde a definição das regras, roteiro, personagens, telas até o teste final. Quem seguir essa carreira deve saber trabalhar em equipe e ter boa comunicação, além de estar atualizado sobre as tendências e mudanças na área de tecnologia.
A profissão: Para se tornar um design de games é preciso fazer o curso nessa área. As disciplinas ensinam os alunos a utilizar softwares específicos de edição de imagens, construção gráfica, animação de personagens, modelagem de cenários etc.
Locais de Trabalho: Os profissionais desse ramo trabalham com entretenimento, porém, existem outros setores em crescimento, como jogos educacionais, simulações profissionais e peças de marketing. O Brasil é o quarto maior mercado consumidor de videogames.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News