Suzano

Motociclista morre ao bater em ônibus

A Polícia Civil informou que a vítima teria invadido a contramão da avenida Guilherme Garijo e foi atingida por um ônibus, que vinha no sentido oposto

Fabio Miranda
10/05/2016 às 00:45
Atualizada em 10/05/2016 às 00:45.
Divulgação

Avenida Guilherme Garijo - FOTO: Divulgação

O motoboy Ezequias Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu anteontem de manhã, na avenida Guilherme Garijo, no Jardim São José, em Suzano, após a motocicleta que ele dirigia colidir de frente com um ônibus de linha. A vítima morreu na hora.
A Polícia Civil da cidade deverá instaurar inquérito para apurar o que realmente ocorreu, entretanto, testemunhas informaram aos policiais militares que atenderam o caso que a moto de Santos, uma Honda CG, branca, teria entrado na contramão.
Segundo os depoimentos, registrados na Delegacia Central de Suzano, o motoboy vinha pela Guilherme Garijo e invadiu a pista contrária, se chocando de frente com um ônibus que vinha em outra direção. O motorista do coletivo, 46, informou que tentou desviar da motocicleta, mas não houve tempo para manobrar, ou mesmo frear, o ônibus.
A batida entre os dois veículos acabou projetando Santos para o chão e ele morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamada e a morte do motoboy foi acionada. A perícia foi chamada e analisou o local, os veículos, que estavam com os documentos em dia, foram liberados aos resposáveis.
Embora tenha sido registrado na Delegacia Central, por se tratar de um domingo, o caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial do Boa Vista, uma vez que o local do acidente é de responsabilidade desta delegacia.
Duas semanas
O acidente que matou o motoboy na Guilherme Garijo, ocorreu quase duas semanas depois de uma tentativa de homicídio na mesma avenida. Na ocasião, a motorista e o cobrador de uma van do transporte complementar de Suzano foram atingidos por disparos, dados por um dos passageiros do veículo. Apesar dos tiros, ambas as vítimas sobreviveram ao atendado. Este caso também está sendo investigado pelos policiais do 2º DP da cidade.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News