Na região

Denarc detém cinco acusados de tráfico

Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que a operação prendeu cinco homens e apreendeu farto armamento em várias cidades

Fabio Miranda
11/05/2016 às 22:29
Atualizada em 11/05/2016 às 22:29.
Divulgação

Mais de um quilo de maconha foi apreendido em mochila jogada por desconhecido na Vila Natal - FOTO: Divulgação

Policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de São Paulo prenderam, na manhã de ontem, cinco homens acusados de participar de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas. As prisões ocorreram em Mogi das Cruzes, Suzano e Arujá. Houve detenções também na capital e na cidade de Caraguatatuba, no litoral norte.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), revelou que a operação do Denarc continuava em andamento, até a noite de ontem. A SSP disse também que as investigações para desmantelar a quadrilha duraram quatro meses e que, além dos presos, que não tiveram os nomes revelados, foram encontrados armamentos como fuzis e pistolas, dinheiro, coletes à prova de balas, munições, capacetes balísticos, cadernos com anotações do tráfico e adesivos da Polícia Federal.
Nas casas dos suspeitos, os agentes do Denarc apreenderam os seguintes veículos: um BMW X6, um Ranger Rover Evoque, um Volvo C60, um Corolla blindado e dois Honda Fit. As ações estão sendo gerenciadas pela 3ª Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.
Outras apreensões
Em Mogi, na manhã de ontem, policiais militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um maior e apreenderam um adolescente na rua Profeta Jonas, na Vila Pomar, também por tráfico.
Com os dois suspeitos foram encontrados 15 sacos plásticos com maconha, oito pinos de cocaína, quatro pedras de crack e R$ 110.
Também no 1º DP, desta vez à tarde, uma mochila com 1,2 quilo de maconha foi localizada. De acordo com os cabos Paulo e Reginaldo, da Ronda Rural, ao notar a viatura, o suspeito jogou a mochila no chão e fugiu. A apreensão ocorreu na avenida Cardoso de Siqueira, no bairro Vila Natal.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News