Desobediência

Homem é detido em reintegração de posse

12/05/2016 às 06:10
Atualizada em 12/05/2016 às 06:10.
Depois de uma reintegração de posse realizada ontem à tarde, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, a Polícia Militar deteve por desobediência e resistência um homem identificado como Paulo Henrique Barbosa da Silva, o "Bugão", de 27 anos. Ele ainda pode ter a prisão preventiva decretada devido a roubos na região, segundo informaram os policiais Sobrinho e Quintilhano.
O caso teve início logo após a reintegração de posse, que ocorreu sem problemas. Entretanto, Bugão teria retornado à área, apresentando resistência ao cumprimento do mandado de reintegração de posse, e acabou sendo levado para o 4º Distrito Policial (DP) de Jundiapeba.
A Polícia Civil informou que o homem teria sido reconhecido por várias vítimas de roubo na região.
No período da tarde, o delegado que cuidava do caso pediu a prisão preventiva do suspeito, mas até o final desta edição ainda não havia a confirmação se a Justiça de Mogi havia aceitado o pedido. (F.M.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News