Saía do bar

Desempregado leva seis tiros e sobrevive

14/05/2016 às 06:10
Atualizada em 14/05/2016 às 06:10.
Pela rua Florentino Nascimento, no bairro Jardim Nova América, em Suzano, um desempregado de 18 anos levou seis tiros ao sair de um bar, pouco depois da meia-noite. Apesar da meia dúzia de disparos, o jovem não morreu. Ele está internado no Pronto-Socorro (PS) municipal.
Testemunhas informaram a Polícia Civil que um veículo Chevrolet Celta, de cor preta, se aproximou do desempregado e o indivíduo que ocupava o banco do motorista atirou contra a vítima. O atirador fugiu depois dos disparos e as próprias pessoas que estavam nas proximidades levaram a vítima até o Pronto Socorro.
Não há a informação de quem seria o autor do crime e nem qual seria a motivação. A placa do Celta não foi anotada. O desempregado não corre risco de morrer. O caso será investigado pela Delegacia Central de Suzano como tentativa de homicídio. A perícia não conseguiu realizar a apuração técnica na cena do crime porque o local ficou prejudicado. (F.M.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News