Avanço

Obras completam ciclo de mudanças

Município colhe atualmente os frutos do trabalho executado nos últimos sete anos baseado, especialmente, em planejamento

Cibelli Marthos
10/05/2016 às 07:10
Atualizada em 10/05/2016 às 07:10.
Divulgação

Ao todo o governo investe em 2016, com o auxílio do Estado e da União, R$ 500 milhões - FOTO: Divulgação

Com 34 projetos sendo executados ou recém-inaugurados no município, Mogi das Cruzes pode ser considerada hoje um grande canteiro de obras. Ao contrário da grande maioria das cidades do Estado e do País, o município avança com novos projetos e hoje colhe os frutos do trabalho realizado nos últimos sete anos baseado, especialmente, em planejamento.
Ao todo, o governo investe até este último ano, com o auxílio do governo do Estado e da União, R$ 500 milhões em obras robustas que encerrarão um ciclo de mudanças radicais realizadas em Mogi. Nas próximas páginas o Mogi News apresenta todas elas, divididas por setores, entre eles Educação, Saúde, Habitação, Mobilidade Urbana e Infraestrutura, com detalhes sobre investimento e prazo de entrega.
Para o prefeito Marco Bertaiolli (PSD), o segredo para manter esse ritmo em sua gestão no momento em que a crise paralisa o Brasil é muito trabalho. "Para que se tenha resultado é preciso que o gestor se levante da cadeira e trabalhe muito em busca de soluções, que defina prioridades, que tenha uma equipe competente e motivada e bom relacionamento com as demais esferas", explicou.
Segundo ele, é preciso planejamento e execução. "Problema quem tem hoje é Brasília. Nós não temos problema, temos é trabalho e é isso que eu passo para o secretariado. Se você se acomoda, o café é servido frio e não é isso que nós vemos em Mogi", completou.
Lendas
Em entrevista concedida ontem, o prefeito mencionou obras consideradas "lendas urbanas" e que foram executadas em seu governo. "Temos a modernização da prefeitura, que sempre precisou ser feita, a revitalização da marginal dos Canudos, em Brás Cubas, a construção de um hospital municipal, o túnel da Sacadura Cabral, que era um sonho dos mogianos, e agora a avenida das Orquídeas, que desafogará o trânsito para o centro. Conseguimos fazer o que muitos não acreditavam que sairia do papel".
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News