Novidade

Livro traz Direito notarial e registral

12/05/2016 às 06:10
Atualizada em 12/05/2016 às 06:10.
Divulgação

Tabeliães de Itaquá lançam livro hoje - FOTO: Divulgação

Artigos relacionados a cartórios, registro civil, tabelionato de notas, cartório de protesto, registro de imóveis, entre outros temas correlatos, integram o livro "O Direito Notarial e Registral em Artigos" (YK Editora), coordenado pelo tabelião de notas Arthur Del Guércio Neto e seu irmão Lucas Barelli Del Guércio, substituto do tabelião de notas.
A publicação será lançada nesta quinta-feira, às 19 horas, em São Paulo (rua Conde do Pinhal, 80, centro). A obra será comercializada por meio do site da VFK Educação (vfkeducacao.com), empresa na qual os coordenadores, que atuam em Itaquaquecetuba, ministram cursos preparatórios para concursos públicos, com ênfase na área notarial e registral. Esta é a primeira vez que os irmãos realizam um trabalho como este. 
O livro reúne 18 artigos elaborados por tabeliães de notas do Estado de São Paulo, entre outros profissionais do Direito convidados pelos coordenadores. Os especialistas abordam a prática notarial e registral. O próprio Arthur Del Guércio está entre os autores da publicação com o artigo "Testamento público: aspectos teóricos e práticos". Lucas Barelli participa com o texto "O reconhecimento da paternidade socioafetiva por escritura pública".
Também nesta quinta-feira, no mesmo evento, a YK Editora lançará os livros "Formação Histórica da Real Property Law Inglesa: Tenures, Estates, Equity e Trusts", escrita por Tomás Olcese, e "Legislação Notarial e Registral", coordenado por Vitor Frederico Kümpel.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News