Profissionalismo

Mariana Weickert se diz realizada com "A Liga"

Canal Zap
07/05/2016 às 06:10
Atualizada em 07/05/2016 às 06:10.
Divulgação/Band

Modelo está no elenco de "A Liga" desde 2013 - FOTO: Divulgação/Band

Mariana Weickert é decidida e certeira sobre as suas escolhas. Integrando o elenco de "A Liga'', da Band, a ex-modelo sempre soube que o seu papel na produção não seria de apenas relatar as temáticas abordadas. "Sempre tive na minha cabeça que queria vivenciar experiências. São vidas diferentes das nossas", explica. A atual temporada conta com a entrada de Gugu Noblat e Maria Paula no projeto. Para a apresentadora, novos integrantes ajudam a diversificar as opiniões. "Essas novas visões só agregam. Novas pessoas ajudam a vermos mundos diferentes", aponta.
No jornalístico desde 2013, Mariana admite que não consegue escolher o programa que mais a marcou. No entanto, o episódio em que passou dois dias em um presídio mexeu com a ex-modelo emocionalmente. "Tive um lapso emocional gigantesco. Foi uma mistura de sensações e sentimentos que não posso verbalizar", ressalta a apresentadora.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News