Brightness girls

Paetês, miçangas e pedras são o grande destaque
Paetês, miçangas e pedras são o grande destaque - FOTO: Divulgação
Brilho. Esta palavra simples, mas cheia de estilo, define a marca criada pelas empresárias mogianas Karen e Katiúscia Moraes, em 2009, as “brightness girls”, como a colunista Paulinha Abreu Tomaselli as chama. Abusando de paetês, miçangas e pedras em bordados manuais apaixonantes, com a Joulik, elas levaram brilho para os looks do cotidiano. Com apenas um ano e meio de diferença, as irmãs se formaram juntas em moda pela Faculdade Santa Marcelina. Karen, 34 anos, é também pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Katiúscia, 32, pós-graduada em Criação de Imagem e Styling de Moda pelo Senac. Juntas, elas cuidam de cada detalhe da marca, especialmente do processo criativo, montando os bordados e coordenando as cores. E, geralmente, quando se trabalha em dupla, um lado é razão e outro emoção. “Karen é razão, e eu, emoção”, revela Katiúsica. Com tanto talento e sintonia, não é a toa que elas têm se tornado o assunto dos blogs de moda e das revistas mais tops do mercado.Especialmente agora, quando arrasam pelo Brasil afora com a coleção-cápsula criada para a gigante da moda C&A. Saiba mais sobre o brilho destas irmãs.

Mogi News: Vocês saíram de Mogi das Cruzes e estão conquistando agora o Brasil com esta parceria com a C&A. Como é esta sensação de representar a Joulik para o Brasil inteiro? 
Karen e Katiúscia Moraes: O principal aspecto é nossa realização profissional. Neste e em qualquer outro  mercado é difícil conquistar um espaço e conseguimos criar uma identidade forte, detalhe importante para uma marca.

MN: Vi que vocês duas são da área musical também, e há uma influência muito forte na Joulik. Vocês ainda pensam em trabalhar neste segmento?
Katiúscia: A Karen toca bateria e eu contrabaixo, só que estamos bem destreinadas (risos). Aliás nem tenho mais meu baixo. Quem sabe um dia ainda montaremos uma banda, porque música é também nossa grande paixão.

MN: Como acolhem Mogi das Cruzes na marca?
Karen e Katiúscia: Mogi faz parte da nossa história, e da marca até hoje. Nossa base está nesta cidade onde se encontra a maioria dos fornecedores da Joulik, desde bordadeira, costureira, estamparia, contabilidade, sistema de gestão da loja, agência de marketing digital e até encanador e eletricista. A relação com Mogi das Cruzes é muito forte.

MN: O que vocês pretendem depois deste lançamento da C&A? Tem novidade chegando por aí?
Karen e Katiúscia: Há vários projetos e propostas que estamos avaliando. Temos muitos planos e um deles, que nos empolga demais, é produzir nossa linha kids, só que a falta de tempo acaba adiando esse sonho que é antigo. Esperamos em breve tornar real mais este desejo com muito brilho! (colaborou Katia Brito)  

Deixe uma resposta

Comentários