Boca no trombone

Contracapa

Tiago Pantaleon Ignacio
11/08/2017 às 06:10
Atualizada em 11/08/2017 às 06:10.
Juliana Oliveira

Antiga Base da Polícia Rodoviária - Jundiapeba - FOTO: Juliana Oliveira

Moção
A Câmara de Mogi das Cruzes aprovou na sessão da última quarta-feira uma moção de apelo cobrando o governo do Estado quanto à instalação de um Complexo de Segurança na antiga base da Polícia Militar Rodoviária, abandonada há quatro anos, na avenida Lourenço de Souza Franco (SP-66), em Jundiapeba.
Infraestrutura
No documento, os integrantes da Comissão Permanente de Transportes e Segurança Pública do Legislativo - Cláudio Miyake (PSDB); Diego de Amorim Martins (PMDB), o Diegão; e Mauro de Assis Margarido (PSDB), o Maurinho Despachante - argumentam que o imóvel tem toda a infraestrutura necessária para comportar o 4º Distrito Policial, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnica. Também assina a moção o vereador Pedro Komura (PSDB).
Projeto
O projeto Painel de Medição, da EDP São Paulo, vai beneficiar mais de 540 famílias de Mogi com sua tecnologia. O conjunto residencial da CDHU José Bezerra, em Jundiapeba, será o primeiro do município a receber o programa, que tem como foco proporcionar mais agilidade, segurança e qualidade no atendimento ao cliente.
Benefícios
Os painéis de medição serão instalados pela EDP nos blocos de apartamento do conjunto habitacional e até setembro as moradias estarão conectadas automaticamente a todos os benefícios do projeto. A mudança vai garantir a identificação em tempo real da interrupção no fornecimento de energia, leitura remota do consumo de energia sem a necessidade de visita do leiturista, caixas de medição mais seguras, entre outros.
Eficiente
"A automação do sistema de distribuição é uma forma muito eficiente e segura que permite realizar remotamente serviços com maior agilidade e excelência", ressalta Luciano Cavalcante, gestor executivo da companhia.
Finanças
O vereador Caio Cunha (PV) apresentou uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município para criação de um Conselho Municipal Participativo de Finanças. A intenção é assegurar em lei o direito da participação da sociedade civil no planejamento do Orçamento municipal por meio da elaboração do Plano Plurianual (PPA).
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News