69 anos de Poá

Programação de aniversário começa com mostra de fotos

Data é comemorada no dia 26 de março, e até lá a população confere teatro, feiras e apresentações artísticas

15/03/2018 às 21:28
Atualizada em 15/03/2018 às 21:28.
Flávio Aquino/Secom Poá

Praça Esportiva da Vila Pereta será inaugurada no domingo - FOTO: Flávio Aquino/Secom Poá

A programação dos 69 anos de emancipação político-administrativa de Poá contará com teatro, feiras, mostra e apresentações musicais e de dança. A abertura oficial ocorre hoje no Teatro Municipal, localizado na avenida Antônio Massa, 331, centro. Às 19 horas a Secretaria de Cultura apresenta a mostra "Poá em Detalhes", com fotos históricas do município, e na sequência, às 20 horas, será apresentado o show "Uma Noite de MPB", com a participação da Banda W Rox (com homenagem a Cazuza), Lucas Brito e banda (Tim Maia), Chico Geraes (Caetano Veloso) e Renato Ignácio e Banda (Raul Seixas).
"Novamente estamos com uma grande expectativa quanto as atividades e contaremos com diversas peças e também com uma série de atrações em outros pontos da cidade. Além das atividades culturais, teremos atrações esportivas acontecendo", conta o secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê.
Neste final de semana, acontecem dois importantes eventos da programação: apresentação do projeto "Marionnette", amanhã, às 20 horas, no Teatro Municipal e a inauguração da Praça Esportiva da Vila Pereta, no domingo, às 14 horas. Contemplado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC), do governo do Estado, o "Marionnete" surgiu do desejo dos professores Cristiane Renzi e Luiz Fernando Reis de oferecer aos bailarinos do Centro de Dança de Poá, uma oportunidade de experiência artística profissional. O grupo surgiu em 2010 e, desde então, atua no desenvolvimento de artistas e na formação de público para a dança. Quem quiser acompanhar a apresentaçãopode retirar gratuitamente o ingresso com uma hora de antecedência no teatro. A classificação é livre.
Já a Praça Esportiva da Vila Pereta contará com campo de futebol e o objetivo é o atendimento da população com serviços de esporte e lazer. A programação retorna na próxima quinta-feira, dia 22, às 20 horas, com a abertura da mostra "Olhar Plural", que ficará em cartaz até 10 de abril no Teatro Municipal.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News