Bruna Caram

Troca de ingressos para show é no Centro Cultural

A troca de ingresoss para o show com a cantora, atriz, compositora, instrumentista e escritora Bruna Caram, que será no dia 22 de março, continua acontecendo

16/03/2018 às 21:59
Atualizada em 16/03/2018 às 21:59.
Divulgação

Exposição segue até janeiro no Centro Cultural - FOTO: Divulgação

A troca de ingresoss para o show com a cantora, atriz, compositora, instrumentista e escritora Bruna Caram, que será no dia 22 de março, continua acontecendo. Os interessados em assistir a apresentação, que servirá como abertura oficial do 5º Festival da Canção de Mogi das Cruzes, devem doar um litro de leite, com validade de no mínimo dois meses, diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas.
Bruna Caram já esteve na cidade em 2010 e agora retorna com o show Voz & Piano, que será apresentado a partir das 20 horas no Theatro Vasques. A atração é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e o Serviço Social do Comércio (Sesc).
O Centro Cultural fica na na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade.
Além da carreira de cantora, com onze anos de estrada, Bruna Caram tem um livro lançado ("Pequena Poesia Passional") e estreou como atriz na Rede Globo em janeiro de 2017, com papel de destaque na minissérie Dois Irmãos - Rânia, a irmã dos personagens vividos por Cauã Reymond.
Já são quatro discos lançados - Essa Menina (2006), Feriado Pessoal (2009), Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso (2012) e agora Multialma (2016) - e Bruna fez turnês de cada álbum pelo Brasil todo, além de outros lugares do mundo, como Japão, Estados Unidos, Espanha e Portugal.
O disco mais recente, Multialma, lançado no início de 2017, é seu primeiro álbum autoral. Produzido por Alexandre Fontanetti e Zeca Baleiro, tem canções em parceria com Roberta Sá, Chico Cesar, o próprio Zeca Baleiro, Paulo Novaes, Pedro Luís, Otavio Toledo e Duda Brack.
Bruna nasceu em uma família extremamente musical: a avó Maria Piedade era cantora nos anos 50, a era do rádio, e o avô Jamil Caram era violonista 7 cordas, chorão bem conhecido no meio. A carreira de cantora começou antes mesmo do primeiro álbum: Bruna fez parte do grupo Trovadores Urbanos desde menina, dos 9 aos 18 anos.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News