Boa Vista

Revitalização de Centro Cultural será concluída

A obra de revitalização do Centro Cultural Nelson da Cruz, no Sesc, distrito do Boa Vista, em Suzano, será concluída no final deste mês

17/03/2018 às 19:16
Atualizada em 17/03/2018 às 19:16.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Oficinas e atividades devem voltar a ser realizadas no local - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

A obra de revitalização do Centro Cultural Nelson da Cruz, no Sesc, distrito do Boa Vista, em Suzano, será concluída no final deste mês. O objetivo é proporcionar maior comodidade e mais serviços à população. 
As melhorias no local tiveram início no final de 2017. O imóvel, onde funcionam também o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e uma base da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano, passou por modificações para atender adequadamente as necessidades dos servidores.
Foram feitas reformas no telhado e no sistema de escoamento de água, pintura externa da fachada, troca de vidraças e instalação de grades para proteção, poda de árvores, capinação de gramados no entorno, melhorias na rede elétrica e renovação da iluminação. Também houve remanejamento interno, o que acarretou em mais um ambiente para atividades.
Diante da depredação causada pela ação de vândalos no Centro Cultural Boa Vista e a falta de manutenção em gestões passadas, oficinas culturais e atividades foram remanejadas para entidades parceiras. Com a entrega do imóvel, prevista para o final do março, será possível reunir novamente a comunidade no local. Segundo o secretário municipal de Cultura, Geraldo Garippo, a revitalização foi realizada com recursos e mão de obra da Prefeitura: "O Centro Cultural voltará a receber oficinas e cursos de artes, dança, música e um núcleo do Programa de Esportes e Lazer da Cidade (Pelc)".
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News