Trabalho

Educação abre inscrições a professores temporários

21/03/2018 às 06:10
Atualizada em 21/03/2018 às 06:10.
Ney Sarmento/PMMC

Professores - FOTO: Ney Sarmento/PMMC

A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes receberá entre a próxima segunda e quarta-feita as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação em caráter temporário de professores de Educação Básica I e Educação Básica II, que ministrarão aulas no ensino regular e nas turmas de Educação de Jovens e Adultos da rede municipal de ensino. Os inscritos formarão um cadastro de reserva e serão chamados de acordo com o surgimento de classes para substituição.
O professor de Educação Básica I atenderá classes de Educação Infantil (Creche a Pré-Escola), Ensino fundamental Ciclo I (1º ao 5º ano), Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. Poderão se inscrever na categoria Educação Básica II, professores especialistas nas seguintes disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Inglês, Geografia, Educação Física e Educação Artística, que atenderão turmas do ensino fundamental Ciclo II (6º ao 9º), Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial.
A inscrição é gratuita e os candidatos deverão apresentar cópias autenticadas do RG; CPF; diploma, certificado ou histórico escolar devidamente registrados e declaração de tempo de serviço fornecida por órgão público oficial ou devido registro na Carteira Profissional acompanhado de declaração que discrimine a atividade docente. A classificação será feita pela análise de títulos apresentados, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital de processo seletivo simplificado nº 05/2018, que está disponível no site da Prefeitura de Mogi.
Os contratos terão duração de 12 meses com possibilidade de prorrogação por igual período. O candidato poderá se inscrever para mais de uma vaga, mas só será contratado para uma delas. As inscrições serão das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas de 26 a 28 de março na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 2, Centro Cívico. Informações pelo telefone 4798-6349. 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News