Música

Festival da Canção começa hoje, após as 20 horas

22/03/2018 às 06:10
Atualizada em 22/03/2018 às 06:10.
Michael Meyson/Divulgação

canção - FOTO: Michael Meyson/Divulgação

A partir das 20 horas de hoje terá início o 5º Festival da Canção de Mogi das Cruzes. O evento será aberto com o show Voz e Piano, comandado pela cantora, atriz, compositora, instrumentista e escritora Bruna Caram, no Theatro Vasques.
Amanhã começam as apresentações e julgamento das músicas selecionadas para o festival. Também ocorrerá a seletiva municipal, com 15 canções assinadas por compositores mogianos, que passarão pelo crivo do júri e culminarão com a escolha de cinco, para irem à grande final. Nesse mesmo dia já será selecionada, porém não anunciada, a melhor canção de Mogi das Cruzes, que receberá o Prêmio Prata da Casa no último dia do festival.
Vão concorrer pela seletiva municipal as composições "A Prece da Tarde", de Daniel Dias, "Aviso de Capoeira", de Raphael Henrique Carvalho e André Luiz Henriques Barbosa, "Blues em Mim", de Marcio Rodrigues, "Casa Aberta", de Paulo Betzler e Ana Beatriz Torralvo de Mello, "Egoísmo Natural", de Marcio Rodrigues, "Engole, Molque", de Tadeu Renato Botton Ribeiro e Geraldo Monteiro Neto, "Estrela Dourada", de Juan Carlos Duran Martins, "Flor de Mainha (Histórias de Amor), de Paulo Betzler e Daniel Dias, "Moda de Roça", de Sergio Moreira Machado, "Navio Negreiro", de Raul Rodrigues de Mello, "Notas Pra Outono", de Daniel Dias, "O Fardo", de João Victor de Almeida, "Rosa Marrom", de Caroline Juliane Bonifácio, "Sereia", de João Victor Ceglio e "Sobrenome", de Sergio Moreira Machado.
No sábado será o dia da seletiva nacional e serão apresentadas as 15 composições assinadas por artistas de outras cidades pré-selecionadas, mais as cinco escolhidas da seletiva municipal, totalizando 20 canções. Dessas, dez serão escolhidas pelo júri para irem à grande final, no domingo.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News