Ação integrada

Rede de Controladorias é lançada

O município de Suzano marcou presença, na manhã da última quinta-feira, no lançamento oficial da Rede Paulista de Controladorias (Repac)

23/03/2018 às 22:29
Atualizada em 23/03/2018 às 22:29.
Irineu Júnior/Secop Suzano

Murilo Inocencio, controlador geral de Suzano, representou a cidade - FOTO: Irineu Júnior/Secop Suzano

O município de Suzano marcou presença, na manhã da última quinta-feira, no lançamento oficial da Rede Paulista de Controladorias (Repac). Em encontro realizado no Salão Nobre do Theatro Municipal, em São Paulo, o controlador geral do município, Murilo Inocencio, participou da solenidade que reuniu representantes das pastas da Região Metropolitana. No encontro, o grupo definiu estratégias integradas para o fortalecimento dos sistemas de controle interno nas estruturas públicas.
A reunião ainda contou com a presença do secretário municipal de Justiça, Anderson Pomini, representantes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TC-SP), do controlador geral da capital, Guilherme Rodrigues Monteiro Mendes, e integrantes de instituições da sociedade civil.
A Repac é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, voltada ao intercâmbio de conhecimentos e experiências dos órgãos de controle interno das cidades paulistas. "Na prática, esse órgão terá a premissa de compartilhar as experiências individuais dos municípios, buscar fortalecer as estratégias para o controle interno das prefeituras, além de almejar resultados satisfatórios, uma vez que a integração dos controladores só tem a qualificar cada município da metrópole", comentou Inocencio.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News