Câmara

Organizações recebem homenagem

Em sessão solene comandada pelo presidente do Legislativo, Pedro Komura (PSDB), a Câmara de Mogi das Cruzes homenageou as organizações paramaçônicas Ordem DeMolay e Ordem das Filhas de Jó, pelas ações sociais desenvolvidas no município

23/03/2018 às 22:27
Atualizada em 23/03/2018 às 22:27.

FOTO:

Em sessão solene comandada pelo presidente do Legislativo, Pedro Komura (PSDB), a Câmara de Mogi das Cruzes homenageou as organizações paramaçônicas Ordem DeMolay e Ordem das Filhas de Jó, pelas ações sociais desenvolvidas no município. Os homenageados receberam placas com dizeres alusivos à data.
Durante a solenidade os presentes puderam prestigiar a tradicional Cerimônia das Luzes, ministrada pela Ordem DeMolay, que explica as sete virtudes cardeais da Ordem. "Grande é a honra que tenho, nesta augusta Casa de Leis, em homenagear estas entidades paramaçônicas intituladas Ordem DeMolay e Filhas de Jó. É um justo reconhecimento de Mogi das Cruzes pelo belo trabalho desenvolvido por essas organizações", ressaltou o primeiro vice-presidente do Legislativo Municipal, Jean Lopes (PC do B).
O secretário das Ordens Paramaçonicas do Grande Oriente de São Paulo, Luciano Rio, que representou o grão mestre do Gosp, Kamel Aref Saad, agradeceu a Câmara pela homenagem e pediu ao poder público mais atenção aos jovens da cidade. "Estamos vendo nossa sociedade sucumbir porque no passado deixamos de pensar em nossos jovens, por isso faço um apelo à Câmara Municipal para que apoie e vise o bem-estar deles".
Representando a Prefeitura, o vice-prefeito Juliano Abe (PSD) usou a tribuna para falar sobre a democracia e a importância da formação de jovens líderes com ética. "O trabalho das entidades paramaçonicas sempre faz questão de enaltecer a irmandade e a ética e é isso que está faltando nos líderes responsáveis pelo nosso país", ressaltou.
Também estiveram presentes na solenidade o vereador Edson Santos (PSD); o 1° tenente PM Everton Oliveira Pinheiro de Godoi, representando o 17° Grupamento de Bombeiros de Mogi das Cruzes; o chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-052, subtenente Arley Fernandes da Silva; o mestre da Loja Maçônica Cavaleiros do Alto Tietê, José Maria da Paz e o mestre da Loja Maçônica Honra, Dignidade e Soberania do Oriente de Suzano, Leandro José de Souza.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News