Arujá

Prefeitura mandará LDO à Câmara

A Prefeitura de Arujá encaminhará a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para apreciação pela Câmara até o final da primeira quinzena de abril

29/03/2018 às 23:07
Atualizada em 29/03/2018 às 23:07.
Divulgação

Reunião - FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Arujá encaminhará a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para apreciação pela Câmara até o final da primeira quinzena de abril. Ontem, o projeto foi discutido em audiência pública realizada na Prefeitura, com a presença do prefeito José Luiz Monteiro (MDB), secretários municipais e parlamentares.
A LDO é o projeto de lei que compreende as metas e prioridades da administração municipal e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que fixará as receitas e despesas municipais para o próximo ano.
Na audiência, os secretários de Saúde, Educação, Planejamento, Habitação, Serviços, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Assuntos Jurídicos, Segurança Pública, Cultura e Turismo, Assistência Social, Obras e Esportes e Lazer apresentaram prioridades para suas áreas. "Entre essas metas, temos a escola do Jordanópolis, que é uma obrigação nossa. Já para a UTI Neonatal estamos procurando alguma alternativa que atenda às necessidades do município", explicou o prefeito. "E não podemos acreditar que o País sairá da dificuldade econômica tão rapidamente porque o primeiro trimestre está acabando e não se vê mudança significativa. Por tudo isso, a nossa responsabilidade é enorme", concluiu o chefe do Executivo.
O encaminhamento do projeto e o formato da peça que vai à Câmara também foram assuntos discutidos entre os secretários e os vereadores. O documento voltará a ser debatido com o Legislativo nos próximos dias por meio da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.
As vereadoras Ana Poli e Cristiane Araújo Pedro, a Cris do Barreto, também participaram da audiência pública.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News