Pacaembu

Santos conta com 'ajuda' do goleiro e golaço de Rodrygo

Peixe venceu o Nacional, do Uruguai, por 3 a 1 pelo Grupo F da Libertadores; próximo adversário será Estudiantes

Estadão Conteúdo
16/03/2018 às 06:10
Atualizada em 16/03/2018 às 06:10.
O Santos contou com a colaboração do goleiro adversário para vencer o Nacional, do Uruguai, por 3 a 1, ontem, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores.
Conte falhou em dois gols. Primeiro deixou escapar das suas mãos um cabeceio fraco de Eduardo Sasha logo aos 19 minutos de partida. Depois, deve ter se assustado ao ver Rodrygo, de 17 anos, deixar dois marcadores para trás em arrancada pelo lado esquerdo. Saiu mal do gol e a bola passou por entre as pernas. Foi um golaço do jovem atacante do Santos.
O Nacional ainda esboçou reação no fim e diminuiu a vantagem com um gol de Oliva. Mas após a saída de bola, Alison lançou para Eduardo Sasha, que tocou na saída de Conte, garantindo a vitória
A péssima atuação do goleiro do Nacional também salvou a pele do centroavante Gabriel. Mais uma vez o jogador não conseguiu administrar o nervosismo e foi expulso de campo nos minutos finais da primeira etapa. Ele levou amarelo logo aos 10 minutos, por reclamação, e depois o vermelho por chegar atrasado na tentativa de roubar a bola do zagueiro.
O resultado fez com que o time alvinegro encerrasse uma sequência de quatro jogos sem vitória. O Santos vinha de três derrotas e um empate. A última vitória da equipe havia acontecido em 25 de fevereiro, quando derrotou o Novorizontino por 2 a 1 pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Após duas rodadas da Libertadores, o Santos ocupa a segunda colocação da chave, com três pontos, um a menos do que o Estudiantes, da Argentina. O Real Garcilaso, do Peru, é o quarto colocado, com três, e o Nacional está na lanterna, com um.
O Santos volta a campo pela Taça Libertadores da América em 5 de abril, quando visitará o Estudiantes, na Argentina. Antes, a equipe da Baixada enfrentará o Botafogo, no domingo, às 19 horas, em Ribeirão Preto, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News