São Paulo

Raí quer incrementar o elenco de Diego Aguirre

30/03/2018 às 06:10
Atualizada em 30/03/2018 às 06:10.
O São Paulo começa a pensar na sequência da temporada após sofrer dramática eliminação no Campeonato Paulista, na noite da última quarta-feira, diante do Corinthians, no jogo de volta da semifinal do torneio, após derrota no tempo normal e depois nos pênaltis. De acordo com o executivo de futebol tricolor, Raí, a diretoria pensará em nomes para "incrementar" o elenco dirigido por Diego Aguirre.
"O importante é ter a consciência de que a gente saiu de uma temporada ruim, mostrou uma reação agora na segunda parte do Paulista. É continuar nessa sequência e pensar junto com a comissão técnica o que a gente pode fazer para incrementar esta equipe", disse o dirigente, sem comentar nomes.
Raí também lamentou a eliminação na Arena Corinthians. "Uma noite triste da maneira como foi. O São Paulo guerreou, foi valente, vem construindo uma identidade. E a forma como foi derrotado mostra uma reação do time, em vários sentidos, que nos deixa otimistas para termos uma temporada muito diferente das anteriores", projetou o ídolo são-paulino.
O ex-jogador e agora dirigente confia também na obtenção de bons resultados em um curto período de tempo. "O time foi guerreiro, estava pronto para o que viesse. Estou seguro que vamos continuar evoluindo para ter resultados num futuro próximo."
O São Paulo volta a campo em 4 de abril, contra o Atlético-PR, fora de casa, pela quarta fase da Copa do Brasil. O time já eliminou o Madureira, o CSA e o CRB. No dia 12, por sua vez, a equipe viaja à Argentina para enfrentar o Rosario Central pela Copa Sul-Americana. (E.C.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News