Outa vez

Polícia Militar apreende mais drogas em sítio do distrito de Sabaúna

25/03/2018 às 06:10
Atualizada em 25/03/2018 às 06:10.
Policiais militares do 17º Batalhão de Mogi das Cruzes apreenderam, aproximadamente, 50 quilos de entorpecentes entre cocaína, crack e pasta base para a produção de cocaína. A ação ocorreu ontem de manhã, no sítio onde a PM prendeu, no último domingo, um dos homens mais procurado do Estado de São Paulo, identificado como Wellington Xavier dos Santos, também conhecido como "Nego Capoava", no distrito de Sabaúna.
Além dos entorpecentes, que foram encontrados nos forros do telhado da propriedade, com a ajuda de cães, os policiais também localizaram aparelhos de micro-ondas e diversos liquidificadores que eram utilizados para o refino da droga. Todo o material foi recolhido e encaminhado para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na capital. Esta foi a última vez que a PM de Mogi vistoriou o local em busca de entorpecentes. Durante a semana os policiais localizaram outram quantidade de drogas no local. (G.G.)
Texto supervisionado pelo editor.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News