Polícia

Pai e filho jogam objetos em policiais

27/03/2018 às 06:10
Atualizada em 27/03/2018 às 06:10.
Um policial militar ficou ferido, anteontem, após abordar pai e filho que estavam em um carro com irregularidades administrativas, na avenida Francisco Rodrigues Filho, na Vila Suíssa, em Mogi das Cruzes. Na ocasião, a polícia fazia um bloqueio pelo local quando percebeu que o carro estava transitando em zigue-zague e, fechando os demais veículos.
Na abordagem, o pai apresentou sinais de embriaguez e ficou nervoso depois de saber que o carro seria apreendido por questões de irregularidades. No momento em que o guincho levava o veículo, a dupla começaram a jogar objetos que estavam dentro do automóvel, em direção aos políciais.
Um dos PMs ficou ferido após ser atingido por um desses objetos. O homem jogou até mesmo o macaco, utilizado para a troca de pneus. Ele foi socorrido, e o homem precisou ser levado para a Santa Casa, onde fez coleta de sangue para ser analisado. (L.P.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News