Cloud Hunters - Caçadores de Nuven

Foto de mogiano vai compor anuário

Sueller Costa
18/03/2018 às 06:00
Atualizada em 18/03/2018 às 06:00.
Divulgação

Francisney Vinhos é o único mogiano a entrar no anuário - FOTO: Divulgação

Uma bela imagem do entardecer do Parque Centenário fará parte do anuário do grupo de Facebook Cloud Hunters -
Caçadores de Nuvens, que reúne fotógrafos profissionais e amadores do mundo inteiro, e conta com cerca de 19 mil membros. A foto é do mogiano Francisney Vinhos, do Jardim Aracy.
Ele é um dos 318 fotógrafos de oito países diferentes, e o único de Mogi das Cruzes, que tiveram os seus trabalhos selecionados para o anuário, previsto para ser publicado até o final de 2018.
Empolgado com a boa repercussão das imagens de Mogi das Cruzes nas redes sociais, em reunião com o vereador Edson Santos (PSD) o fotógrafo sugeriu mais incentivo aos projetos de saídas fotográficas, para encontros de fotógrafos e entusiastas, acompanhados de um profissional que dê dicas de fotografia, e um historiador ou biólogo, dependendo do roteiro: "Foi uma grata surpresa ver a qualidade do trabalho de Francisney e sua disposição em promover nossa cidade por meio da fotografia. Marcamos uma reunião com o secretário Mateus Sartori (Cultura e Turismo), para discutirmos melhor novas iniciativas de incentivo ao segmento".
No encontro, que ocorreu em 15 de março, o secretário destacou as iniciativas da pasta a favor da fotografia, como o concurso Mogi Revela, e colocou-se à disposição para avaliar novas ações.
Francisney ressaltou o fato de Mogi das Cruzes ser um Município de Interesse Turístico (MIT) e considera o momento propício para novas ações na área para promover a cidade: "Temos muitos lugares bonitos e históricos em Mogi. Gosto de fotografar a cidade e sempre que divulgo as imagens nas redes sociais as pessoas ficam encantadas e curiosas. Acredito que a fotografia é um caminho interessante para fomentar o turismo em Mogi, além das saídas fotográficas".
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News