Infantojuvenil

SBT inicia amanhã a terceira reprise da novela 'Carrossel'

05/08/2018 às 06:00
Atualizada em 05/08/2018 às 06:00.
Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

Larissa Manoela viveu Maria Joaquina e Maisa era Valéria - FOTO: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

"Carrossel" (2012-2013), adaptação da autora Iris Abravanel, volta ao ar pela terceira vez no SBT a partir de amanhã, às 18h15. A trama dirigida por Reynaldo Boury revelou atores mirins, como Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo) e Nicholas Torres (Jaime). Além disso, Maisa Silva (Valéria) surpreendeu o público ao ser revelada como atriz. Até então, ela era famosa como apresentadora e cantora.
Na época, a novela foi fenômeno de audiência e comercial, e posteriormente deu origem a uma série, "Patrulha Salvadora" (2014-2015), com quatro temporadas, dois filmes ("Carrossel - O Filme" e "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina") que levaram mais de cinco milhões de espectadores aos cinemas do Brasil, uma versão em desenho animado, turnê de shows pelo Brasil e também uma versão como teatro musical ("Carrossel - O Musical") que ficou em cartaz em 2017.
A novela tem início com a chegada da professora Helena (Rosanne Mulholland) à Escola Mundial. Ela traz consigo a jovialidade, o desejo de lecionar e a disposição de propiciar aos alunos uma boa formação. Ela é a primeira e a única a conquistar todas as crianças do terceiro ano, batendo de frente com as regras e exigências da impetuosa e rigorosa diretora do colégio, Sra. Olívia (Noemi Gerbelli). 
A professora encontra no velho Firmino (Fernando Benini), o zelador da escola, um fiel amigo. Os dois agem como conciliadores nos conflitos provocados pela autoritária Olívia, que não gosta da tolerância excessiva da professora com relação aos alunos.
O zelador conhece todos os alunos e funcionários e sabe lidar com cada um deles, até mesmo, com Dona Matilde (Ilana Kaplan), a exagerada professora de música, que sempre sofre com as travessuras das crianças e está sempre estressada.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News