Mais oportunidade

Em uma semana, município anuncia 180 novos empregos

Loja de artigos esportivos no hipermercado D'avó criará 50 vagas; outra empresa vai gerar 130 oportunidades

Luana Nogueira
29/08/2018 às 00:17
Atualizada em 29/08/2018 às 00:17.
Vitoria Mikaelli

Coletiva de imprensa sobre a vinda da empresa Decathlon - FOTO: Vitoria Mikaelli

Em uma semana, o município ganhou duas empresas que juntas vão gerar em torno de 180 empregos. A primeira será loja de materiais esportivos Decathlon, que abrirá 50 novos postos de trabalho, entre direitos e indiretos. A segunda empresa, que será apresentada na sexta-feira, será responsável pela criação de outras 130 vagas.
A previsão é de que a Decathlon abra as portas entre o fim de outubro e início de novembro. A primeira unidade da loja no Alto Tietê funcionará em um espaço de 2 mil metros quadrados no hipermercado D'avó. As contrações foram realizadas com o apoio do programa Emprega Mogi. 
Melo ressaltou que a vinda da Decathlon para a cidade entra em sintonia com os investimentos na área do esporte. "A cidade tem toda a sua particularidade esportiva. A loja vai poder oferecer produtos de todas as atividades. Temos o compromisso de criar espaços para prática de esporte, como os novos campos de futebol que estamos inaugurando, inclusive, dois nesse próximo mês. Nos comprometemos a reformar e ampliar os espaços já existentes, como as duas quadras em Jundiapeba. Vamos lançar no mês de setembro um novo ginásio ao lado do Hugo Ramos para a prática esportiva, fortalecendo os vínculos entre a cidade e jovens", reforçou. 
O prefeito destacou que a administração municipal pretende firmar parcerias com a Decathlon na área social. Durante a apresentação da nova empresa, Melo acrescentou que o município está investindo forte na atração de indústrias e lojas. Uma das ações da prefeitura para agilizar as novas instalações é a criação de uma sala exclusiva para receber os investidores e realizar os trâmites necessários para a abertura da empresa. Sobre a apresentação de sexta-feira, o prefeito preferiu não adiantar o nome e nem o setor do empreendimento. 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News