Festa das Nações

Evento deve receber 15 mil pessoas

Rinaldo Júnior*
01/09/2018 às 06:10
Atualizada em 01/09/2018 às 06:10.
Daniel Carvalho

Festa das Nações - Suzano - FOTO: Daniel Carvalho

A 32ª Festa das Nações de Suzano deverá receber 15 mil pessoas entre hoje e amanhã, o evento ocorrerá na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo. Para esta edição, a festividade reunirá diversas culturas de diferentes nacionalidades por meio de apresentações e shows com música e dança.
Durante os dois dias, três bandas de estilos como rock e sertanejo foram organizadas para fazer apresentações, haverá, também, atividades para as crianças brincarem e se divertirem. Para completar, a festividade contará com uma gastronomia com diferentes pratos representando vários países. O prato mais tradicional é o yakissoba, mas o público poderá apreciar também a paella e outro tipos de comida.
O presidente do Rotary Club Suzano, Edson Gianuzzi, destacou que o objetivo principal dessa festividade é de arrecadar recursos que serão destinados a projetos voluntários do município. "Este é um evento muito tradicional e importante para a cidade. Através dessa festa, iremos angariar fundos para ações filantrópicas", disse.
Ainda de acordo com Gianuzzi, esta é a primeira vez que participará da celebração como presidente do Rotary. "Será a primeira vez que irei participar como presidente da entidade, realmente esse ano a festança estará muito bonita", destacou.
A Festa das Nações de Suzano acontece há mais de três décadas e é uma das reconhecidas do Alto Tietê. O evento atrai milhares de visitantes por conta da cultura de diversas nacionalidades, as barracas típicas, food trucks e apresentações culturais. O evento ocorrerá das 10 às 22 horas. O Bunkyo está localizado na avenida Armando Sales de Oliveira, 444, no Parque Suzano. A entrada é gratuita.
*Texto supervisionado pelo editor.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News