Sobrancelhas e depilação

Prefeitura abre inscrições para oficinas técnicas

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vai abrir no dia 10 de setembro inscrições para duas oficinas profissionalizantes oferecidas gratuitamente na Casa Aberta para Juventude e Adultos: design de sobrancelhas e depilação

01/09/2018 às 01:03
Atualizada em 01/09/2018 às 01:03.
Antônio Márcio

Prefeitura de Itaquá abrirá inscrições para duas oficinas profissionalizantes da Casa Aberta, no dia 10 de setembro - FOTO: Antônio Márcio

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vai abrir no dia 10 de setembro inscrições para duas oficinas profissionalizantes oferecidas gratuitamente na Casa Aberta para Juventude e Adultos: design de sobrancelhas e depilação.
Estão sendo oferecidas para o curso de design de sobrancelhas 15 vagas para o período da tarde e mais 15 para noite, com aula às terças e quintas-feiras. Para depilação também são 15 vagas para a tarde e 15 para a noite, com aulas às segundas e quartas-feiras.
Os interessados deverão se dirigir à Casa Aberta, no dia do processo de inscrição, munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de endereço que esteja em seu nome, declaração de serviço (sendo esta apenas para os cursos do período noturno), 1 quilo de alimento não perecível, e ainda apresentar um número de telefone fixo e ter idade mínima de 16 anos. A Casa Aberta está localizada na avenida Ítalo Adami, 2.480, Rancho Grande.
Nos dia da inscrição será feita a entrega de senhas de acordo com cada oficina e obedecendo a ordem de chegada. O portão da Casa Aberta abrirá às 7 horas. Também há 15 vagas para o período integral, com aulas às sextas-feiras, sendo que, neste módulo, os alunos fazem os dois cursos - depilação e design de sobrancelhas. Para a oficina em horário integral, a inscrição será feita pela Internet, no link https://goo.gl/forms/CVu7WPIK4TBfUeb22, que estará ativo somente no dia 10 de setembro, às 10 horas.
A inscrição deverá ser preenchida por meio de um e-mail válido. Este método pela Internet estará em estudo para viabilidade de uma nova adequação no processo de inscrição.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News