Jogo de risco

Timão encara trauma em casa para evitar eliminação

29/08/2018 às 06:10
Atualizada em 29/08/2018 às 06:10.
O Corinthians tenta evitar hoje, às 21h45, diante do Colo-Colo, mais uma eliminação em Itaquera em competição mata-mata. Nos últimos três anos, a equipe já caiu seis vezes em casa em confrontos decisivos: semifinal do Paulistão (2015 e 2016), oitavas da Copa Libertadores (2015 e 2016), oitavas da Copa do Brasil (2015) e quarta fase do Copa do Brasil de (2017).
No jogo de ida das oitavas da Libertadores, no Chile, o Corinthians perdeu por 1 a 0. Para avançar, terá de vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.
Apesar da pressão e do retrospecto ruim na Arena, o técnico Osmar Loss prega cautela. "O grande desafio é conseguir ser ofensivo sem ser exposto defensivamente. Temos 90 minutos para fazer um gol e levar para os pênaltis. Não vamos nos desesperar. Esperamos que o gol saia cedo para controlar o ritmo do jogo, mas é o grande desafio: atacar o tempo todo sem se expor", disse.
O treinador faz mistério e, além de fechar o treino de ontem à Imprensa, escondeu a escalação. Como o volante Gabriel terá de cumprir suspensão por causa da expulsão no jogo de ida, Ralf será titular. Romero retorna à equipe após cumprir suspensão diante do Paraná, no sábado, no Brasileirão. A dúvida é se Romero jogará de centroavante ou se Roger será mantido no time.
Cássio, com dores no quadril, é dúvida. O goleiro foi poupado durante os treinos na semana para evitar quedas bruscas e será submetido a uma avaliação clínica momentos antes da partida para saber se tem condições de jogo. (E.C.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News