Basquete

Mogi/Helbor vence Pinheiros na capital

Mas partida foi bastante equilibrada e precisou de uma prorrogação para terminar; placar final de 101 a 99 mantém a equipe na segunda colocação

31/08/2018 às 06:10
Atualizada em 31/08/2018 às 06:10.
Antonio Penedo/Mogi-Helbor

JP Batista foi o cestinha do Mogi/Helbor, com 23 pontos anotados e 17 rebotes - FOTO: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

O Mogi das Cruzes/Helbor venceu o Pinheiros na noite de ontem, em São Paulo, na prorrogação. O jogo se manteve equilibrado do início ao fim, esquentou no final e terminou empatado no tempo normal. Nos cinco minutos adicionais, a disputa continuou acirrada, mas os mogianos conseguiram a vitória por 101 a 99. Com o resultado, a equipe mantém a segunda colocação na tabela de classificação do Paulista.
JP Batista foi o cestinha mogiano, com um duplo-duplo de 23 pontos e 17 rebotes. Na sequência, Enzo Cafferata e Gui Deodato, ambos com 19 pontos, e Shamell Stallworth com 11 anotados. Arthur Pecos deu 11 assistências.
"As equipes jogaram com muita personalidade e buscaram a vitória. São duas equipes que jogam para a frente, com transição fortíssima. O importante para a gente nesta fase foi a vitória. Lógico que a gente teve erros e, mesmo ganhando, temos muito a melhorar, principalmente a defesa do um contra um. O bom das dificuldades é que a gente vai crescendo para a temporada", avaliou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.
Com a maior eficiência da noite (30), JP enfatizou que foi um jogo bastante duro, mas que a vitória foi o mais importante. "Pinheiros tem um elenco que está sempre preparado e com um ótimo treinador. Sabíamos que seria assim. Já jogamos contra eles e foi duro do mesmo jeito. Hoje, com as pernas mais descansadas, a gente conseguiu manter o ritmo durante o jogo inteiro", admitiu o camisa 13.
Amanhã, feriado de aniversário de Mogi das Cruzes, o grupo recebe o líder Bauru, no Ginásio Hugo Ramos, às 19 horas. Os ingressos estão à venda no quiosque do clube no Mogi Shopping e pelo site www.totalticket.com.br/mogi.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News