John Travolta e Olivia Newton John celebram 40 anos de 'Grease'

Musical fez um tremendo sucesso no final dos anos 1970, arrecadando mais de 1,5 bilhão com exibições ao redor do mundo
Musical fez um tremendo sucesso no final dos anos 1970, arrecadando mais de 1,5 bilhão com exibições ao redor do mundo - FOTO: Divulgação
Os atores John Travolta e Olivia Newton-John se reuniram em Beverly Hills, na Califórnia, para celebrar os 40 anos de lançamento do filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina". O musical fez um tremendo sucesso no final dos anos 1970, arrecadando mais de R$ 1,5 bilhão com exibições ao redor do mundo.
"Eu me sinto grata por ter feito parte disso e por ter trabalhado com ele [Travolta]. Nós ficamos amigos desde então", contou Olivia à People, acrescentando que o ator também a apoiou quando ela descobriu um câncer de mama em 1992. "Quando você compartilha esse tipo de sucesso meteórico - e nada foi capaz de superar isso - você compartilha um vínculo", explica Travolta.
Em Grease, a dupla interpreta os jovens Sandy e Danny, um casal que luta para permanecer junto apesar das diferenças sociais e obstáculos do ensino médio.
O enredo se passa na Califórnia de 1959, a boa moça Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies.

Deixe uma resposta

Comentários