Concurso

Evento especial vai nomear Miss e Mister Terceira Idade

O tradicional Baile da Primavera com o Concurso Miss e Mister Terceira Idade será realizado no dia 13 de setembro, dentro da programação pelo 458º Aniversário de Mogi das Cruzes, a partir das 19 horas, no Clube Náutico Mogiano

Sueller Costa
02/09/2018 às 00:34
Atualizada em 02/09/2018 às 00:34.
Divulgação/PMMC

valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos - FOTO: Divulgação/PMMC

O tradicional Baile da Primavera com o Concurso Miss e Mister Terceira Idade será realizado no dia 13 de setembro, dentro da programação pelo 458º Aniversário de Mogi das Cruzes, a partir das 19 horas, no Clube Náutico Mogiano. Como nos anos anteriores, o evento será apresentado pelo cantor e bailarino Márcio Mendes e contará com animação do Trio Los Angeles e Banda Tempero Latino.
Nesta quarta-feira, Márcio Mendes e o empresário Wagner Fabris estiveram em Mogi para o primeiro encontro com os candidatos mogianos. Neste ano, 49 mulheres e 17 homens se inscreveram para o concurso e o encontro foi realizado para prestar orientações e esclarecer as principais dúvidas do grupo. Já estão marcados dois dias para ensaios: 11 e 12 de setembro.
"Os homens e mulheres da terceira idade estão cada vez mais ativos e participativos porque esse é um evento que promove a autoestima e a convivência dos idosos em um ambiente familiar e divertido", explicou o cantor e apresentador.
Desde o ano passado, o Concurso Miss e Mister é realizado com o Baile da Primavera, o que garante ainda mais alegria para o público presente. "Meus pais participaram pela primeira vez no ano passado e se inscreveram neste ano. Mesmo que não ganhem, eles aproveitam uma noite de rei e rainha, com alegria", avalia Julissa Degolar, filha do casal Lídia e Victor Degolar.
O concurso tem como objetivos valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos, elegendo representantes da cidade para participação em eventos externos.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News