Boa Vista

UBS recebe segunda fase das obras

05/09/2018 às 06:10
Atualizada em 05/09/2018 às 06:10.
Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Boa vista - FOTO: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

A Prefeitura de Suzano iniciou nesta semana a segunda etapa das obras de revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. André Cano Garcia - Boa Vista, localizada na avenida Jaguari, 37, no bairro Jardim Dona Benta. Após o piso superior passar por reforma, agora é a vez do térreo receber os serviços. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde garantiu que os trabalhos não vão suspender o atendimento prestado à população. O objetivo é fazer com que a unidade tenha condições de se tornar um Pronto Atendimento (PA) no futuro.
A primeira etapa, iniciada em junho e concluída nesta segunda-feira, tratou da recuperação das instalações no piso superior. Ontem começou a transferência dos equipamentos e do mobiliário do térreo para o primeiro andar, onde serão realizadas as consultas em caráter temporário. A expectativa é de que as obras na UBS Boa Vista terminem em dezembro deste ano.
Em razão disso o atendimento no setor da farmácia precisou ser interrompido e voltará normalmente até amanhã. Pacientes que necessitarem obter medicamentos podem se encaminhar para a UBS Miguel Badra  ou para a UBS Prefeito Alberto Nunes Martins, o CS-II. Já os serviços odontológicos só retornarão após a conclusão das obras. "Após os investimentos na assistência emergencial, como o Pronto-Socorro Municipal e o PA de Palmeiras, passamos a focar no atendimento ambulatorial, que é onde fazemos a diferença a médio e longo prazos", afirmou o secretário de Saúde de Suzano, Luis Claudio Rocha Guillaumon.
 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News