Melo na China

Reunião propõe mais investimentos

O prefeito Marcus Melo (PSDB) se reuniu ontem com diretores da China National Building Material (CNBM)

05/09/2018 às 23:50
Atualizada em 05/09/2018 às 23:50.
Divulgação

Reunião com empresa chinesa discute investimentos em Mogi das Cruzes - FOTO: Divulgação

O prefeito Marcus Melo (PSDB) se reuniu ontem com diretores da China National Building Material (CNBM). O encontro fez parte da programação de atividades do prefeito durante a viagem, a convite do governo chinês, para buscar investimentos para Mogi das Cruzes e estabelecer um intercâmbio cultural e econômico com aquele país.
"Foi uma reunião muito produtiva. Falamos sobre a possibilidade de investimentos em Mogi das Cruzes. Uma das atividades desenvolvidas pela empresa é a construção de casas populares em diversas partes do mundo", afirmou Melo.
Participaram da reunião, os representantes da CNBM, Zhao Yanmin e Lucy Liu, além de Frank Fu, diretor da empresa no Brasil, e Marcos Zheng, presidente da Associação Geral de Shangai no Brasil, bem como o prefeito da cidade de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR).
A CNBM atua nas áreas de cimento, materiais de construção leves, fibra de vidro e produtos de plástico reforçados com fibras, além de atender empresas de serviços de engenharia. A indústria é a maior produtora de painéis de cimento e gesso na China e a maior produtora de fibra de vidro da Ásia. Além disso, a empresa também tem atuação em países como o Catar, Ucrânia e Reino Unido.
A visita à China é um desdobramento de encontros que o prefeito realizou com integrantes da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China e da Associação Geral de Shangai em setembro do ano passado. Na ocasião, Melo realizou uma apresentação de Mogi das Cruzes para investidores chineses, mostrando o potencial da cidade para receber novos investimentos. Ainda em 2017, grupos de empresários da China visitaram as áreas industriais para identificar oportunidades de negócios em Mogi das Cruzes.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News