Feriado prolongado

Parques são opções para quem ficou

Os parques Centenário, em Mogi das Cruzes, e Max Feffer, em Suzano, foram algumas das opções de lazer para as pessoas que não foram viajar no feriado prolongado do Dia da Independência, comemorado anteontem

Rinaldo Júnior*
08/09/2018 às 22:42
Atualizada em 08/09/2018 às 22:42.
Vitoria Mikaelli

Parque Centenário - FOTO: Vitoria Mikaelli

Os parques Centenário, em Mogi das Cruzes, e Max Feffer, em Suzano, foram algumas das opções de lazer para as pessoas que não foram viajar no feriado prolongado do Dia da Independência, comemorado anteontem. Diversos moradores da região aproveitaram o sol dos últimos dias e foram fazer exercícios, conversar e levar os filhos para passear.
O Parque Centenário é referência para vários mogianos, como a gerente administrativa e moradora do Socorro, Carol Molina, 36 anos. "Eu passei o feriado em casa e amanhã (hoje) estarei viajando para encontrar a minha irmã em São José dos Campos. Será uma viagem curta e muito boa", afirmou.
Já o empresário e morador do Mogilar, Felipe Miranda, 28, disse que preferiu passar o final de semana com a família. "Minha sexta, apesar de agitada, passei em casa com a família. Hoje, trouxe meus filhos para passear no parque e se divertirem um pouco. Não planejei nenhuma viagem para esse fim de semana porque já viajei neste mês, então fica complicado", justificou.
Na cidade de Suzano, poucas pessoas estavam no Max Feffer. A cabeleireira e moradora do bairro Jardim Nazaré, Edilene Ribeiro Pinheiro, 37, comentou que preferiu passar o feriado junto com a família. "Não planejei viagem para este fim de semana, portanto passei o dia com os familiares", disse. Já o eletricista e morador do Jardim Monte Cristo, Clemy José da Rosa, 42, contou que optou por não viajar para conter os gastos. "A situação está muito difícil. Todos os dias eu ando de bicicleta no parque, e hoje vim fazer a corrida diária", comentou o suzanense.
* Texto supervisionado pelo editor.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News