Campanha

Cândido Vaccarezza visita redação

09/09/2018 às 06:10
Atualizada em 09/09/2018 às 06:10.
Com propostas de campanha e projetos para viabilizar a Educação de ensino fundamental, médio e superior, a reforma tributária, desburocratização do país e a priorização da Saúde pelo Sistema Único de Saúde (SUS), Cândido Vaccarezza (Avante) esteve ontem na redação do Grupo Mogi News de Comunicação para divulgar a candidatura ao cargo de deputado federal.
Nascido na cidade de Senhor do Bonfim, no Estado da Bahia, Vaccarezza é formado em medicina e especializado em ginecologia. É filiado ao partido Avante desde 2016, mas iniciou a carreira política no Partido dos Trabalhadores (PT), desde a fundação. "Sou médico, me formei na Bahia e fiz residência aqui em São Paulo. Fiquei muitos anos no PT, fui deputado estadual e federal, fui líder do governo Lula e, por 1 ano e 3 meses, do governo Dilma. Participei de várias votações, tive um papel importante na aprovação de projetos sociais como o 'Minha Casa Minha Vida' e o 'Bolsa Família'", contou.
Para a região, Vaccarezza defende que é preciso que o governo federal agilize a articulação de Mogi com as demais cidades do Alto Tietê e com São Paulo na área da mobilidade urbana. "É uma região que tem contato com grandes estradas do Estado de São Paulo. Tem trem, não tem metrô, e mesmo assim o deslocamento é muito ruim pela população. Se alguém quiser sair de Mogi para Mauá em horário de pico, é muito difícil mesmo pegando o rodoanel", disse. Outro aspecto que o candidato considera necessário é a regularização fundiária, ressaltando também dificuldades do tratamento de esgoto e resíduos sólidos.
Lava Jato
O Ministério Público Federal pediu na quinta-feira passada, ao juiz federal Sérgio Moro, que intime o candidato Cândido Vaccarezza a apresentar uma carta de fiança bancária para garantia de pagamento, com vigência de 24 meses. Ele deixou a prisão da Operação Lava Jato, há cerca de um ano, sem pagar R$ 1,5 milhão estipulado pelo magistrado. O ex-deputado, no entanto, nega a ligação com ilícitos no processo. (L.P.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News