Prêmio 'Mogi Revela'

Exposição de fotos vai até sábado no Centro Cultural

11/09/2018 às 06:10
Atualizada em 11/09/2018 às 06:10.
A Secretaria Municipal de Cultura realizou na semana passada a cerimônia de premiação e abertura da exposição do Prêmio Mogi das Cruzes de Fotografia - o Mogi Revela 2018. Durante o evento, que foi realizado no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, foi feito o anúncio oficial dos vencedores em todas as categorias e, na sequência, todos foram conferir a mostra montada no espaço.
A exposição, que pode ser conferida gratuitamente por toda a população até o dia 15 deste mês, reúne os cliques dos vencedores e também as dez fotografias mais bem avaliadas em cada uma das categorias, que receberam menção honrosa.
Na categoria profissional, a premiação máxima ficou com o fotógrafo Eder Fábio Odorize Veiga e sua fotografia "Memória". O segundo lugar, que também rendeu premiação em dinheiro, ficou com André Luiz Nóbrega Assi e a fotografia "Reflexos de um ponto de vista".
Na categoria amador, os dois primeiros colocados foram Sara Fernandes da Costa, que venceu com a fotografia "O Salto" e Júlio Diogo Emori, que ficou em segundo lugar, com a foto "Silhueta".
No Prêmio Jovem Mogi Revela, destinado a participantes com idades entre sete e 17 anos, o primeiro e segundo lugar ficaram, respectivamente, com Brenda Giullia de Deus A. Capobianco e Enzo Pereira de Araújo Souza. Já na categoria Instagram, o autor da foto mais curtida e, portanto, vencedor, foi Fernando da Cruz Bonfim.
Por fim, o Prêmio Melhor Fotografia Mogiana, que teve como tema Mogi - Destino Turístico, foi entregue à Danilo de Siqueira Duvilierz, com a fotografia "O dançante". 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News