em forma

Corrida beneficente vai auxiliar Casa da Criança

Evento, no próximo domingo, terá percursos de 5 e 10 quilômetros, e saída em frente ao shopping

Rinaldo Júnior*
17/09/2018 às 22:41
Atualizada em 17/09/2018 às 22:41.
Divulgação

"Corrida Beneficente Casa da Criança". - FOTO: Divulgação

A 7ª edição da Corrida Beneficente Casa da Criança será realizada no próximo domingo, às 8 horas, com percursos de cinco e dez quilômetros. As inscrições para os interessados custam R$ 49,99. Segundo a gestora da Casa da Criança, Mailde Ferreira de Olanda, o objetivo do evento é ajudar os meninos e meninas atendidos pela entidade de Itaquaquecetuba.
De acordo com ela, a corrida é muito importante não só para a entidade, mas para os moradores do município. "As pessoas que moram em Itaquá não tinham o costume de realizar atividades físicas e, por meio dessa ação, iremos contribuir para a saúde das pessoas e para a doação de algumas necessidades que temos para manter a Casa da Criança", disse Mailde.
A corrida também é um evento que fez parte da comemoração do aniversário de Itaquá, que neste mês completou 458 anos. "Esse foi um dos motivos para que escolhêssemos o mês de setembro para realizar a corrida. Teremos dois percursos que poderão ser realizados", comunicou a gestora.
Os dois percursos terão início no Itaquá Garden Shopping, às 8 horas, porém, com destinos diferentes. As pessoas poderão escolher o trajeto de cinco quilômetros, que vai até o Hospital Santa Marcelina e volta para o ponto de partida, e a opção de dez quilômetros, que vai até o Parque Ecológico e retorna ao shopping. "Os interessados poderão se inscrever no nosso site, o www.minhasinscricoes.com.br, ou comparecer aqui mesmo na Casa da Criança, até sexta-feira", ressaltou Mailde.
Após realizada a inscrição, cada participante deverá comparecer à uma academia no Itaquá Garden Shopping, para retirar um kit do corredor. "Os participantes receberão um kit com camisetas e viseiras, entre outros. Os equipamentos poderão ser retirados até sábado", finalizou a gestora.
* Texto supervisionado pelo editor.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News