Via Whatsapp

'Alô Prefeitura' transmite notícias para o cidadão

A Prefeitura de Itaquaquecetuba criou mais um canal de comunicação com a população: o Alô Prefeitura

17/09/2018 às 22:42
Atualizada em 17/09/2018 às 22:42.
Antônio Márcio

Alô Prefeitura, Itaquá - FOTO: Antônio Márcio

A Prefeitura de Itaquaquecetuba criou mais um canal de comunicação com a população: o Alô Prefeitura. A nova ferramenta tem o objetivo de facilitar o acesso às informações, tais como serviços, campanhas, e demais notícias, por meio do Whatsapp.
Além do site e página do Facebook da prefeitura, os interessados em saber mais sobre as notícias poderão recebê-las por meio do Whatsapp. É fácil: o cidadão envia uma mensagem pelo aplicativo de mensagens para o número (11) 99374-6112, informando seu nome (não precisa ser completo) e o bairro em que reside, manifestando desta forma a vontade em receber as informações.
As mensagens que serão enviadas diariamente pelo Alô Prefeitura terão um texto resumido das notícias, mais o link do site da prefeitura com a matéria completa. De acordo com o diretor de comunicação, Jucélio Salvador, utilizando mais este canal de comunicação, as informações serão ampliadas.
"Essa nova ferramenta irá nos auxiliar, por exemplo, em diferentes campanhas, como as da Saúde, divulgação de vagas de empregos, além do cidadão ficar por dentro dos serviços oferecidos pela administração", comentou Salvador.
Portanto, o cidadão para receber os informes deve gravar em seus contatos o número (11) 99374-6112, enviar uma mensagem pelo aplicativo contendo o nome e o bairro onde reside e assim passará a receber as notícias diárias da administração. Vale lembrar que este é um canal oficial, e que mensagens de 'Bom dia' ou 'correntes' não devem ser enviadas e ligações não são aceitas, pois a ferramenta é exclusiva para Whatsapp.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News