queda livre

Timão sofre gol de goleiro, perde jogo e demite técnico

Éverson marcou o primeiro em cobrança de falta; derrota determinou o retorno de Osmar Loss como auxiliar

Estadão Conteúdo
06/09/2018 às 06:10
Atualizada em 06/09/2018 às 06:10.
O Corinthians está mais longe da zona de classificação à Copa Libertadores, seu principal objetivo no Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 2 a 1 para o Ceará, ontem, na Arena Castelão, e ficou estacionado com 30 pontos. Nos últimos seis jogos, o time soma apenas uma vitória. O resultado ruim determinou a queda do técnico Osmar Loss. A comunicação foi feita pelo diretor Duílio Monteiro Alves logo após o término do jogo.
O primeiro gol do Ceará foi marcado em bela cobrança de falta de Éverson, goleiro do Ceará. Ex-jogador do São Paulo, ele começou a cobrar faltas por inspiração de Rogério Ceni, atual técnico do rival Fortaleza e maior goleiro artilheiro do futebol mundial. Éverson atua com a camisa 01 também em homenagem ao ex-goleiro.
Com o retorno de Jadson e Douglas, Loss queria um time mais versátil para agredir o Ceará no campo adversário. Os planos ficaram apenas no discurso do treinador. Com uma recomposição rápida e jogadas pelos lados do campo, o Ceará foi o dono do início do jogo.
Foi tramando pelo meio que o Ceará abriu o placar após falta sofrida por Quixadá. Aos 18 minutos, Éverson marcou um belo gol na cobrança. Foi o primeiro gol da carreira do goleiro, e representava como o time da casa era muito melhor.
O Corinthians melhorou na etapa final graças ao avanço dos laterais e à velocidade na troca de passes. Com isso, o time conseguiu sua primeira chance na partida em uma cabeçada de Romero, à queima-roupa, defendida por Éverson.
Sempre mais veloz e mais vertical, o Ceará continuou melhor no jogo e conseguiu ampliar o placar com facilidade. Em uma jogada pelo lado esquerdo, Leandro Carvalho ganhou de Mantuan e cruzou para Calyson marcar. Festa absoluta no Castelão.
Loss conseguiu fazer uma mudança que melhorou a produção ofensiva do time: colocou Mateus Vital no lugar de Douglas. O efeito foi imediato. Roger recebeu belo passe de Jadson e marcou com categoria. O Corinthians conseguiu equilibrar a partida pela primeira vez e passou a cruzar bolas na área para tentar o empate. Mas foram poucas chances reais, e o time vai pressionado para o clássico diante do Palmeiras.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News