Mogi

Homem é morto com golpe na cabeça

Fabio Miranda
06/09/2018 às 06:10
Atualizada em 06/09/2018 às 06:10.

FOTO:

Um homem identificado como Vagner Batista de Araújo foi morto com uma paulada na cabeça, ontem de madrugada, em Mogi das Cruzes, após discutir com um conhecido que conseguiu fugir após a agressão. O crime ocorreu na rua Santa Virgínia, no bairro Vila Nova Estação, por volta das 4 horas.
A primeiras informações sobre o homicídio, passadas pelo comando do 17º Batalhão da Polícia Militar, dão conta de que o possível agressor, identificado como Romualdo Francisco da Silva, teria entrado na casa da vítima e iniciado uma discussão. Em um certo momento, Silva, na posse de um pedaço de pau, teria desferido um único golpe na cabeça de Araújo, que caiu inconsciente depois de ser atingido.
Familiares da vítima perceberam o que estava ocorrendo e tentaram segurar o suspeito, no entanto ele conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a equipe apenas pôde constatar a morte do morador. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Braz Cubas.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News