Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Sua energia atual, aliada à sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Você atravessa um bom momento.

Touro

(21/04 a 20/05)

Êxito em viagens marítimas e nos campos profissional e financeiro estão previstos para você. Contudo, evite o orgulho pessoal exagerado, pois este poderá lhe ser demasiadamente prejudicial.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Preocupe-se principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Seja otimista.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Os astros favorecem as ideias elevadas. Procure manter um ritmo alegre. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Não se preocupe com nada, siga normalmente a sua vida.

Leão

(22/07 a 22/08)

Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer hoje e nos próximos dias. Aumento de vitalidade e da influência pessoal.

Virgem

(23/08 a 22/09)

No dia de hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgirem no período da manhã.

Libra

(23/09 a 22/10)

Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

 Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois você poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação. Não discuta com estranhos.
Sagitário

(22/11 a 21/12)

Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Não saia da rotina. Dedique mais tempo à pessoa amada e aos seus familiares.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Uma recompensa virá de uma cooperação profissional. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso nos transportes. Bom ao amor.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Uma alegre disposição mental para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social também estão previstos. Ótimo para os passeios e o amor.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Dia em que estará apto para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo, tome cuidado com seu orçamento, e procure gastar somente o que for de extrema necessidade.