Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Disposição para tratar de assuntos importantes e de negócios e para entabular novas ideias relacionadas com publicidade, comunicações e pequenas tarefas. Seja sincero.

Touro

(21/04 a 20/05)

Período em que receberá o amor puro, verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos ou aborrecimento com os pais.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Mente sempre alerta e voltada ao progresso, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranquilidade estão previstos para hoje.

Câncer

(21/06 a 21/07)

O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes e negócios arriscados. Não creia em falsas notícias e boatos maldosos.

Leão

(22/07 a 22/08)

Nem tudo sairá conforme seus planos neste período. Mas não se aborreça, pois tudo dentro em breve mudará para melhor. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, a saúde e sua moral.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, pois, que está vivendo uma fase bastante positiva.

Libra

(23/09 a 22/10)

Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá ideias brilhantes. Propício ao amor e à saúde. Você está pronto para o que der e vier.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Você está vivendo um período que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias, novos conhecimentos e bons resultados para o futuro.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Conte agora com a poderosa proteção de pessoas conhecidas. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos e obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso em investigações, pesquisas e na medicina. Neutro no amor e às viagens.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Boas coisas deverão ocorrer. A influência de Vênus trará excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vêm planejando desde há muito tempo.

Peixes

(20/02 a 20/03)

O excesso de desconfiança quanto de confiança pode ser prejudicial. Saiba que no íntimo todos querem ser bons em algo. Um colega de trabalho vai ajudá-lo de alguma maneira.