Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Melhorias nos setores profissional, social, favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Dia bom para distrair-se. A sua energia continua em alta.

Touro

(21/04 a 20/05)

Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado com os inimigos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém, às pesquisas.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Prosperidade em todos os negócios que estão relacionados com metais, cobres, ferros e derivados. Sucesso em novas amizades e na mudança de residência ou de emprego.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Influxos bons para a sua vida em conjunto com outras pessoas no seu trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste dia para promover a sua elevação.

Leão

(22/07 a 22/08)

Dia um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude inteligente e procure evitar o nervosismo, pois de nada adianta. Sucesso ao sexo oposto.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para ser bom. Mas evite estragar tudo por causa do orgulho pessoal exagerado.

Libra

(23/09 a 22/10)

Lute com tenacidade e perseverança por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade será reconhecida.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Com algum esforço, maiores serão as suas chances de sucesso profissional e social. Bom para o amor. Com a posição de Mercúrio, você está mais ansioso por experimentos intelectuais.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Dia bom para fazer novas experiências psíquicas ou para assinatura de contratos. Bom para as diversões e para a vida sentimental. Você continua passando por cima de tudo.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Momento em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso junto às mais altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá o que pretende.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem-sucedido.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Dia em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito.