Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Trate com muita seriedade seus assuntos pessoais e melhorará na área financeira. Organize-se, também, profissionalmente para que possa trabalhar com mais folga. Ótimo ao amor e aos jogos.

Touro

(21/04 a 20/05)

Ótima influência astral para solucionar questões domésticas pendentes, iniciar viagens e tratar de assuntos financeiros que o preocupam. Será bem-sucedido no amor e nas diversões.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Tenha mais calma e compreensão ao tratar com amigos, familiares e a pessoa amada. Não se exalte. Fluxo benéfico aos passeios e para corresponder-se com alguém. Boas notícias.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Você terá, hoje, boas oportunidades de fazer amizades valiosas e propícias para o futuro. As relações pessoais e a vida conjugal e amorosa estarão muito harmoniosas.

Leão

(22/07 a 22/08)

Esta fase do zodíaco influirá sobre o seu trabalho, denotando melhoria nos lucros, possibilidade de boas relações com empregados e bom período para comprar equipamentos para seu trabalho.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Não é um dia feliz para novos negócios. Cuidado também com extravagâncias, assuntos extraconjugais e tudo que possa prejudicá-lo. Poderá receber ajuda de um amigo.

Libra

(23/09 a 22/10)

Somente as questões de ordem amorosa e familiar estarão favorecidas nesta data. Por mais atrativo que seja um negócio, trate de evitar a precipitação e a curiosidade excessiva. Paciência.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Com prudência e reserva, chegará onde deseja. Dia propício nos planos profissional e financeiro. Um bom dia para jogos, loterias, sorteios e casamento. Tudo o que fizer deverá ser com sutileza.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Não deverá se precipitar neste dia, pois dará lugar a erros absurdos. Seja mais cauteloso e use sua inteligência para colher melhores frutos. Aproveite as excelentes chances no amor.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Excelente influência para a sua projeção profissional e social, e para tratar com personalidades governamentais e administrativas. Tendência a procurar relacionamentos clandestino.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Notícias e novidades de maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios, saiba avaliar todas as possibilidades. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Não se torne insistente em suas pretensões junto aos superiores. O dia é favorável às relações familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes, principalmente os de trânsito.