Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

As novas amizades que tem feito ultimamente se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, deve dar mais atenção aos familiares, à pessoa amada.

Touro

(21/04 a 20/05)

Pessoas de projeção estarão ao seu favor neste dia. Aproveite para realizar seus anseios e desejos, principalmente os dos campos social e profissional. Período propício para iniciar algo novo.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo. Vida afetiva e conjugal favorecida. Quanto aos negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios.

Leão

(22/07 a 22/08)

Dia em que poderá fazer ou pedir empréstimos, assinar documentos ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será bem-sucedido. A saúde estará boa, assim como o êxito amoroso.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Dia em que terá sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais e pessoais. Êxito religioso e amoroso. Você tende a ressaltar as suas características.

Libra

(23/09 a 22/10)

Amigos poderão auxiliá-lo. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. Contudo, evite abusos e precipitações. Quanto ao amor, se você continuar insistindo que está certo em tudo, se verá sozinho.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho, criado por uma pessoa do seu círculo familiar. Você saberá como contorná-lo. Muita espiritualidade e felicidade pessoal. Siga normalmente a sua vida.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Previna-se um pouco diante das notícias que ouvir falsas ou favoráveis. Dia excepcional para a vida conjugal e propício para reatar amizades que foram desfeitas, amores rompidos e fortalecer laços.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Este critério fará com que suas ideias sejam bem aproveitadas. Inspire otimismo e leve uma palavra amiga a todos.