Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

O seu excesso de confiança pode ser prejudicial. Uma pessoa conhecida vai ajudar você de alguma maneira. Sua pouca disposição pode levá-lo a tomar atitudes não muito garantidas.

Touro

(21/04 a 20/05)

Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos audaciosos, mesmo que os outros não acreditem. Pode contar com a ajuda dos astros, para comunicar-se melhor com as pessoas.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Dia neutro, com pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, trabalho e família. Aproveite a fase para pensar também nos problemas da vida doméstica.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Período de novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará resultados. Procure aprofundar-se em tudo que fizer, para chegar à raiz dos problemas.

Leão

(22/07 a 22/08)

Demonstre firmeza, convicção e mais confiança, que conseguirá influenciar pessoas importantes para o seu progresso. Evite precipitações em seu lar. Pense nas dificuldades.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Ótima intuição e bastante gosto para coisas novas. Há indicações favoráveis para conhecimento com estrangeiros, publicidade e diversões. Você poderá estar deixando passar um tempo precioso.

Libra

(23/09 a 22/10)

Dia em que terá muito sucesso para a solução de seus problemas pessoais. Se você usar toda sua experiência, conseguirá neste dia extrair muita coisa útil ao seu futuro e dos seus.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos alimentares ou alcoólicos. Todavia, o sucesso pessoal será evidente. Você viverá uma boa fase astral no próximo período.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina e nas coisas do amor, não se iluda com seus sonhos.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e sentimentais. Este período corresponde a um anseio de querer controlar todos os ambientes em que estiver, ou mesmo manter suas decisões.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Procure ser previdente quanto aos assuntos domésticos porque o passado pode trazer algo que o aborrecerá. Os astros indicam que a sensualidade continua em alta. Novidades à vista.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias que terá. Sempre considere que nem sempre suas intenções serão canalizadas apenas para a sexualidade. Lado artístico fortalecido.