Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Dia propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas de grandes conhecimentos. Boas chances no amor. Excelente intuição e disposição.

Touro

(21/04 a 20/05)

Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo. Dia excelente para resolver um problema financeiro. Produção profissional e facilidade para obter empréstimos para dificuldades financeiras.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

As primeiras horas do dia poderão lhe trazer conhecimentos que ajudarão a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material. Bons negócios à vista e excelente influência astral para a vida sentimental e amorosa.

Leão

(22/07 a 22/08)

Dê vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar neste dia deverá ser feito com intuição. Influência dos astros também será benéfica às novas empresas.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos, às diversões e para a vida sentimental e amorosa. Período marcado por muita felicidade.

Libra

(23/09 a 22/10)

Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Aprenda a conseguir mais equilíbrio em suas ações. Ainda é tempo de rever as coisas.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Êxito nas investigações e no ocultismo de um modo geral. Seu contagiante otimismo poderá ser abalado por desgastes nos setores profissional e familiar. Não abuse da velocidade ao dirigir.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Evite discussões, atritos e disputas com autoridades. Certos momentos de iluminação neste dia farão você perceber que a sua vida está se dirigindo a um rumo que não lhe agrada em nada.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. Êxito técnico, intelectual e científico. Leve mais em consideração a pessoa amada. Observe as suas palavras, evitando atritos e discussões.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Evite se aborrecer por pequenas coisas. Não faça concessão ao pessimismo ou às ideias negativas. Dia favorecido no progresso artístico e na popularidade. Observe as suas palavras.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Tendência para investigar assuntos como a química e a medicina. Evite as aventuras perigosas. Alguns obstáculos poderão se apresentar, todavia, nada conseguirá demovê-lo de seus propósitos.