Horóscopo

Áries

(21/03 a 20/04)

Pessoas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e de problemas mais importantes neste período. Não permita que isto aconteça.

Touro

(21/04 a 20/05)

Os assuntos financeiros devem ser tratados nos próximos dias, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Você se sentirá influenciado a participar de atividades em grupo.

Gêmeos

(21/05 a 20/06)

Não deixe de desenvolver os seus projetos, principalmente aqueles aos quais você sempre se dedicou de uma forma amadorística. Muitas vezes, o seu magnetismo atrai a inveja das pessoas.

Câncer

(21/06 a 21/07)

Excelente influência para desenvolver suas atividades de modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e em novos afazeres.

Leão

(22/07 a 22/08)

Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para todos os setores de sua vida neste período. Momentos sem grandes aborrecimentos. Saúde boa.

Virgem

(23/08 a 22/09)

Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou em questões ligadas ao comércio. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. Aproveite as boas vibrações.

Libra

(23/09 a 22/10)

Procure não criar nenhum obstáculo junto à pessoa amada. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Você encontrará solução para os problemas que estiveram lhe afetando.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Dia dos mais propícios para as relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando as possibilidades de sucesso serão maiores.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas e com o mundo artístico e social. Lucros pelo esforço profissional também se apresentarão.

Capricórnio

(22/12 a 19/01)

Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Alguns problemas ainda não foram resolvidos. Reflita.

Aquário

(20/01 a 19/02)

Evite neste dia questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho.

Peixes

(20/02 a 20/03)

Pessoas conhecidas poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é das melhores para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para influenciar os outros.