tribuna

Doação de alimentos
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu na segunda passada 200 quilos de alimentos da Associação Amizade e Carro Baixo. Os mantimentos foram arrecadados durante evento automotivo promovido pela entidade no Parque Municipal Max Feffer.
Coleta na inscrição
A entrega contou com a presença da presidente do órgão social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, e do presidente da associação, José Antônio dos Santos Neto, conhecido como Bred, além do vereador José Silva de Oliveira (MDB). Os alimentos correspondem à inscrição de cada expositor presente no evento automotivo, que contou com cerca de 400 pessoas. Além do Fundo Social, famílias apoiadas pela associação também foram beneficiadas.
Ônibus-teatro
A companhia teatral itinerante BuZum!, montada em um ônibus-teatro que circula em várias cidades do Brasil chega para apresentações da peça Curumim, em Guararema, nos dias 5 e 6 de agosto, com sete sessões diárias.
Cultura indígena
A encenação é uma homenagem à cultura indígena. A história, que é encenada por divertidos atores, conta que há muitos anos, existia uma aldeia dentro de uma floresta. A peça será apresentada gratuitamente para crianças e adultos em escolas públicas.
Aleitamento materno
Agosto será repleto de atividades sobre aleitamento materno nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Arujá. O objetivo é incentivar, orientar e conscientizar a sociedade sobre a necessidade e a importância da amamentação, além de atender à Lei Municipal 2.742/2015, da Semana de Aleitamento Materno.

Deixe uma resposta

Comentários