Tribuna

Casos identificados
A Secretaria Municipal de Saúde de Arujá informou ontem que as três pessoas diagnosticadas com sarampo na semana passada estão identificadas: são duas crianças - uma menina de seis meses e um menino de cinco anos -, e um adulto de 27 anos. A prefeitura não divulgou os bairros onde os três arujaenses moram. Só na semana passada, a região confirmou 11 casos de sarampo neste ano.
Spat em alta
O conjunto de barragens do Sistema Produtor do Alto Tietê (Spat) iniciou o mês de agosto operando com 94,86% de sua capacidade, acumulando um total de 539,6 milhões de metros cúbicos de água. O grupo é composto pelas barragens de Ponte Nova, Paraitinga, Biritiba, Jundiaí e Taiaçupeba, que têm capacidade para acumular um total de 558 milhões de metros cúbicos.
Flagrante no CDP
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que uma visitante foi flagrada com drogas escondidas na roupa íntima ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano no sábado passado. A mulher, de 38 anos, é mãe de um detento da unidade prisional. Durante a revista, as agentes de segurança sentiram um volume atípico no corpo da suspeita. Tratavam-se de dois invólucros escondidos na alça de seu sutiã, um com 8,5 gramas de cocaína e o outro com 4,6 gramas de maconha.
Homologação do currículo
O secretário de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba, Fabiano de Oliveira Novais, participou na semana passada do evento de homologação do novo Currículo Paulista (Educação Infantil e Ensino Fundamental) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
Mais uma derrota
O Usac conheceu mais uma derrota, no sábado, frente ao Grêmio Catanduvense, fora de casa, quando perdeu por 3x1 pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Já eliminado da competição, o time entra em campo no próximo domingo, diante do Tupã, apenas para cumprir tabela.

Deixe uma resposta

Comentários